quarta-feira, 22 de agosto de 2007


A minha amiga Vanity, essa grande marota, lançou-me o seguinte desafio:




Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada. Por isso aqui estão as minhas respostas:



  1. Nunca me consigo levantar com o primeiro toque do despertador

  2. Apesar de dormir sozinha quase há um ano continuo a ocupar apenas metade da cama

  3. Tenho muita dificuldade em começar o dia sem um café

  4. Tento que os meus problemas não interfiram com o meu trabalho (e consigo quase sempre)

  5. Os acessórios são essenciais para o meu visual diário

  6. A melhor maneira de me sentir feliz é estar rodeada de pessoas

  7. Cada vez durmo menos mas cada vez me sinto com mais energia. Uma das minhas máximas é "quem muito dorme pouco aprende"

Agora parece que tenho que passar adiante o desafio por isso os premiados são:


Sofia de http://dias-assim.blogspot.com/


PAH, nã sei! de http://ganda-chatice.blogspot.com/


Pedro de Payalvo de http://gazumbas.blogspot.com/


E continuem a falar de casualidades. A vida é feita de casualidades!

4 comentários:

ana disse...

Infelizmente, já respondi a esse desafio.. Andas distraída! :)

stiletto disse...

Desculpa, Sofia. Eu, realmente, sou muuuuuuuuuuito distraida, como é que percebeste? lol

Pedro de Payalvo disse...

não sou simpático e não gosto nada de parecer simpático... ok, só às vezes com quem merece...
estou aqui por causa do desafio... e então lá vai...

1- sou mais de campo do que de praia...

2- gostava de ter dinheiro para viver, em vez de só ter dinheiro para sobreviver...

3- gosto de abraçar os meus amigos
e de lhes dizer que gosto deles...

4- não faço fretes, se me ofereço para fazer, ou ajudar nalguma coisa, por pior que seja, é porque estou mesmo disposto a isso...

5- acredito que em circunstâncias iguais às do Schumacher lhe ganharia...

6- tento sempre aprender com todas as situações por que passo, é dificil fazer 2 vezes o mesmo erro, isso só me acontece quando me apaixono, porque vou sempre de cabeça...

7- gosto de ter medo, de estar no escuro e de pesadelos...

não te zangues comigo por não fazer isto no meu blog, mas não é para estas coisas que o quero...

Anónimo disse...

bom comeco

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails