sábado, 8 de março de 2008

Cada vez mais acredito...que é possível ser feliz


Ontem, durante todo o dia, me senti bela e especial! E por nenhum motivo em especial... Talvez porque gosto cada vez mais de cuidar de mim. E cuidar de mim faz-me sentir especial. Afinal é para isto que servem os serums, os cremes, os óleos essenciais, os perfumes, a lingerie bonita, os anticeluliticos, a maquilhagem, para me sentir especial não só para os outros mas principalmente para mim. Adoro ser mulher, cada vez mais, a cada ano que passa. Sinto-me cada vez melhor na minha pele porque aprendi a olhar para o que tenho de melhor em vez de me fixar nas imperfeições. Na verdade, as imperfeições dão-me carácter. Aceito-me como sou muito mais agora, aos 33 anos, do que aos 23 ou aos 13. Será que é isto que é envelhecer? Se for isso estou a adorar!!!!! A pouco e pouco vou destruindo a miuda insegura que fui e vou construindo uma figura de mulher independente, segura de si e especial! Adoro ser mulher!!!!!!!!!


Feliz Dia da Mulher


P. S. - vou só ali mimar mais um bocadinho

2 comentários:

aespumadosdias disse...

Gostei de passar por aqui. Até...

ana disse...

E com optimismo, acima de tudo!

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails