domingo, 4 de janeiro de 2009

Londres, a minha viagem de Fim de Ano






Para acabar bem o ano de 2008, fui a Londres. Adorei a cidade, as ruas, os parques, os museus, o ambiente. Percorri o Hyde Park, o Museu da Ciência, o Museu de História Natural, o Museu Vitória e Alberto, o Museu Britânico e o meu preferido, a National Gallery. Nunca pensei estar tão perto de quadros tão maravilhosos que eu só conhecia dos livros. Vi as horas no Big Ben, atravessei as pontes sobre o Tamisa. Andei por Covent Garden, fiz compras em Portobello Road, no coração de Notting Hill, e, como não podia deixar de ser, fui ao Harrods. Pisei a linha imaginária do meridiano de Greenwich e visitei a Torre de Londres onde estão as joias da Coroa. Muito ficou por ver e fazer mas ficou a vontade de voltar a Londres. O mais díficil foi suportar o frio (4/5 graus de temperatura máxima), entender os trocos e habituar-me a atravessar a rua. E cada vez gosto mais de viajar, só não gosto de desfazer as malas.

1 comentário:

aespumadosdias disse...

Imitadora!
Falta de imaginação.
Já desconfiava...

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails