quarta-feira, 18 de março de 2009

Ah, não me faz diferença!


Esta tarde entra uma jovem na farmácia a falar animadamente ao telemóvel. Como estavam mais pessoas na farmácia, disse à jovem que como estava a falar ao telemóvel eu iria atender outra pessoa. Para minha surpresa, ela responde:
- Ah, não me faz diferença!

A minha vontade era responder que a mim me fazia muita diferença atender uma pessoa que não me está a prestar atenção nenhuma porque está a falar ao telemóvel. Esta situação é muito frequente e quando acontece eu fico possessa, sinto-me completamente transparente. Acho uma tremenda falta de educação chegar ao balcão da farmácia, estender a receita e continuar a falar ao telemóvel como se não estivesse ali ninguém. De que me servem as formações sobre comunicação quando as pessoas não querem comunicar comigo? É por isso que eu acho que os telemóveis deveriam ser acompanhados de um manual de boas maneiras.

1 comentário:

aespumadosdias disse...

Em todo o lado é a mesma coisa.
Se tivesse no teu lugar, a rapariga levava resposta.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails