terça-feira, 24 de março de 2009

E agora?!

Hoje fiquei a saber que a minha empregada está de baixa e vai estar uns tempos sem trabalhar. Eu fiquei à beira de um ataque de nervos. Esta coisa de nos habituarmo-nos à comodidade de chegarmos a casa, termos a roupa passadinha ferro e a casa limpinha e cheirosa é muito mau. E agora como vai ser? Como vou ter tempo para a lida da casa, se mal me sobra tempo para namorar e passear? Ai que saudades. Espero que fique boa depressa senão a minha casa vai ficar de pantanas.

2 comentários:

Miepeee disse...

Tenho tantas saudades de ter uma empregada ... Aqui ainda nao experimentei se bem que tem de ser uma pessoa de confianca e nao conheco ninguem :(

Jorge Freitas Soares disse...

Hummm... que tal aproveitares para namorar em casa e pedires ajuda ao namorado? ... não?

:-)

Jorge

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails