domingo, 31 de maio de 2009

Multidão no areal


Eu gosto muito de estar na praia, calma, sossegada, a olhar o mar. Este fim de semana, realmente, convidava a ir à praia. E foi o que eu fiz... eu e centenas de pessoas. Assim fico num dilema, gosto de ir a uma praia com um bar de apoio, onde se pode beber um cafézinho e ir à casa de banho mas não gosto nada de multidões logo seria melhor ir a uma praia mais pacata o que às vezes implica ter que andar muito desde o carro até ao local escolhido. Hoje era difícil estender a toalha sem pisar as outras pessoas e o nosso chapéu quase que ia fazendo sombra a um senhor que se tentava bronzear. Um autêntico bico de obra. E para chegar à água? Parecia uma corrida de obstáculos. E estar deitadinha ao sol e passar uma adorável criança a correr lançando areia por toda a parte? Sim, realmente, eu sou uma mulher de praias desertas. Como me esqueci de tirar uma fotografia arranjei esta imagem da net, hoje não estava assim mas pouco faltava...

3 comentários:

Dylan disse...

É possível ser feliz em praias...fluviais e sem multidões.

Miepeee disse...

Por isso e que ou nao vou a praia ou escolho praias bem longe para nao ter de me chatear com a toalha do vizimho.
Felizmente aqui nao ha desses problemas, o pessoal nao e fanatico por praia como em Portugal.

Pulha Garcia disse...

Eu também gosto de praias desertas. Na impossibilidade, pelo menos vou para as praias com muito pouca gente face ao tamanho do areal (Alvor, estiver no Algarve, Comporta, Meco, se estiver na zona de Lisboa, Costa Alentejana em geral...)...

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails