terça-feira, 23 de junho de 2009

Prémio: Este blog tem glamour

Aqui há dias a Miepeee Koud presenteou todas as suas seguidoras com este prémio. Como o seu blog faz parte das minhas leituras habituais, aqui estou eu a cumprir as regras.

Regras:

1. Exibir o selo no teu blog
2. Postar o link do blog que te deu
3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamourosa
4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas

Os meus desejos de consumo são:

1 - Fazer foto depilação em todo o corpo
2 - Cabeleireiro e manicure duas vezes por semana
3 - Um quarto de vestir coberto de armários com a roupa e sapatos todos organizados
4 - Viagens constantes pelo mundo (conhecer outras paragens é muito glamouroso)
5 - Ver todos os concertos e peças de teatro que conseguisse (uma mulher glamourosa tem que ser culta não acham?)

Quem passar por aqui, se for glamourosa, considere-se premiada.

4 comentários:

Miepeee disse...

Foto depilacao pelo corpo todo? Oh rapariga naome digas que es a mulher alcatifa? ....ahahahaah
Eu percebi, quero dizer acho que percebi o que queres dizer.
Beijinho.

Brigitte disse...

Parabens!!!!

:)

mjf disse...

Olá!
Parabéns=)
Concordo com os teus desejos....menos a depilação...eu não preciso tanto!!!!
:=)))

beijocas

aespumadosdias disse...

Haja dinheiro pelos teus lados

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails