quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mesmo sem stilettos




A cultura não nos traz só benefícios. Os meus pés ficaram neste estado deplorável depois de "correr" as salas todas da National Gallery de Whashington. E calçava umas sabrinas, imaginem se fossem uns stilettos?! Pés estropiados mas alma cheia. Felizmente, a poucos metros estava um jardim com este lago maravilhoso onde todos, americanos e turistas refrescavam os pés.
Eu nunca faria isso em Portugal mas "em Roma, sê romano". E que bem que soube...

2 comentários:

blue eyes disse...

E porque não em Portugal? Eu sou mesmo pé de chinelo, pé descalço, o que me queiram chamar... mas eu quando tenho calor ando descalça mesmo, e molho os pés onde puder. Não ando descalça o Verão todo porque não posso, em certas situações é mesmo necessário andar calçado, mas logo que posso não há sapatos, chinelos, que me façam frente, para além de ter probelmas de circulação sanguínea que me fazem inchar os pés e odiar sapatos no Verão.

Almofariza disse...

Estou com uma tamanha dor de cotovelo de ver estas fotos, que nem te digo nada.
Adoro os Estates, fui à 2 anos para Orlando e Boston, e adorei.

Beijo
Almofariza

P.S. vou ali à casa de banho, encher a bacia com água fria e colocar o meu cotovelo lá ;)

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails