sábado, 19 de setembro de 2009

Que saudades!


Hoje tivemos convidados para jantar e aproveitámos para mostrar as fotos das férias. Em conversa apercebi-me que tinha ficado tanto para ver. E que saudades de Central Park, das Cataratas do Niágara... Durante meses, planeamos as viagens e depois passa tudo num piscar de olhos. Ainda nem bem chegámos e já está na hora de partir. Para trás ficaram os célebres museus de Manhathan que já não consegui visitar, as lojas em que não entrei e também não cheguei a ir ver o local aonde se erguia o World Trade Center. Este ano as imagens do 11 de Setembro impressionaram-me mais que nos anos anteriores. Dantes as imagens pouco me diziam (fora as mortes que o atentado provocou) mas agora que andei por aquelas ruas, olhei para aqueles arranha-cés, o sentimento é muito diferente. Já não é só um acontecimento de uma terra distante, eu andei por lá e isso faz toda a diferença. Que saudades das minhas férias... Aonde irei no próximo ano?

1 comentário:

entremares disse...

Ai, ai, ai...

O primeiro "ai" é pelas férias... e por elas passarem tão depressa...

O segundo "ai" é por andares desaparecida, lógicamente a rever pela centésima vez as fotografias das férias...

O terceiro "ai" é por teres tido a "ousadia" de gostares tanto de te sentar à roda da fogueira do entremares, a ponto de o lançares na Blog Gincana...

O cafézinho de hoje, à volta da fogueira, é sobre o " Cupido".
Estás interessada? Cada chavena de café vem já com duas flechas... é claro.

Beijos.
Um óptimo fim de semana para ti...
Rolando

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails