terça-feira, 22 de setembro de 2009

Utentes dos dias de hoje...

O trabalho com o público pode ser muito gratificante especialmente na área da saúde. Quando tudo corre bem, ouvimos coisas simpáticas e amorosas. Mas ainda hoje é terça feira e eu já estou a ficar farta de pessoas... Muito movimento, pessoas muito mal educadas, mal formadas, sem o mínimo respeito pelos outros e isso deixa-me sempre de rastos. Por outro lado, no exacto momento em que escrevia este post, atendi um telefonema de uma utente que terminou dizem que eu era um amor... E é por essas pessoas que eu me continuo a levantar e a vir trabalhar com paixão e dedicação. As pessoas simpáticas, atenciosas e compreensivas conseguem apagar os comentários desagradáveis das pessoas que estão de mal com a vida.

3 comentários:

Fire Wife disse...

Tás a ver? Foi um sinal no meio de tanta gente mal-humorada. Beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Quero muito ir... ajudas-me a fazer um passatempo para eu ter um bilhete? :)

A Elite

Menina do mar disse...

É infelizmente o país em que vivemos.
O que vale é que umas valem pelas outras :)

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails