quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Desafio "Quem é a Stiletto"

A Create do blogue Imaginaaaa..., que é uma querida, imaginou na sua cabecinha, que era boa ideia desafiar-me. O desafio consiste em descrever-me através de 8 características. Vamos lá ver se consigo...
Simpática - gosto de enfrentar o dia com um sorriso, cumprimentar as pessoas com quem me cruzo e acolher bem os meus utentes. Esforço-me por ser estar bem disposta mesmo quando algo não corre bem porque os outros não têm culpa se a vida não nos corre às mil maravilhas
Tolerante - Os acontecimentos da vida foram-me ensinando a aceitar os outros apesar dos possíveis defeitos e das diferenças de opinião porque ninguém é perfeito. Ser paciente e tolerante é muito importante principalmente no meu trabalho.
Carinhosa - Com o meu amor, a minha família, os amigos, as crianças, os idosos... cabem todos no meu coração.
Vaidosa - Sapatos, malas, acessórios, casacos, calças... é sempre possível caber mais qualquer coisa no armário. As compras são um vício.
Distraída - Grande parte do meu tempo é passado à procura de qualquer coisa, mesmo que faça 10 vezes o mesmo trajecto ainda me consigo perder, esqueço-me facilmente do que ia fazer, bom, as minhas colegas de trabalho passam o tempo a abanar a cabeça e a dizerem: "- Oh, S." e, felizmente, ajudam-me muito a não provocar uma tragédia :)
Indecisa - Se houver dois caminhos nunca sei bem qual escolher, levo muito tempo a tomar uma decisão, se tiver que escolher entre dois objectos é um drama: levo este, não... levo o outro...não, não vou levar o primeiro. Às vezes é esgotante.
Preguiçosa - Há dias em que só me apetece ficar esticada no meu sofá ou na minha cadeira na praia a ler um belo livro e quietinha, quietinha... sem mexer um músculo.
e como não podia deixar de ser... Saber sentir-me feliz, como se pode perceber pelo nome que escolhi para este espaço. Para sermos felizes não é preciso que a nossa vida seja um conto de fadas, é, isso sim, perceber que, seja qual for a situação, há um lado positivo e uma maneira de saber ser feliz, seja só ou bem acompanhada, com dinheiro ou falida, saudável ou com alguma maleita mais ou menos grave. É uma escolha entre ser feliz ou ser amargurada. Eu escolhi e afirmo "é possível ser feliz..."

Agora desafio a Almofariza, a Blue Eyes, a Saltos Altos Vermelhos, Fátima Cristina e quem mais por aqui passar...

5 comentários:

Fatima Cristina disse...

Oi Stiletto!

Legal sua descrição!
Vou aceitar o desafia e reoublicar em breve no Boa Baltazar o minha "auto-analise".

Beijos!

mjf disse...

Olá!
Gostei de te conhecer mais um bocadinho:=)))

Beijocas

Almofariza disse...

Ei lá...
Este é um desafio que vai dar que pensar.
Obrigada:)
Não sei é se te vou conseguir responder esta semana. Parto amanhã para a Metrópole e no domingo.... RIOOOOOOO de Janeiro.
Por isso, já sabe minha querida...

Gostei também de te conhecer mais um pouquinho.
Beijo Grande
Almofariza

blue eyes disse...

Uma boa forma de ficarmos a conhecer um pouco mais de ti, sem dúvida.
Prometo responder logo que o Kanguru atine, e logo que responda outro desafio que tenho pendurado há uns dias.
Bom fim de semana.

Create disse...

Hello!!

Acho que foi uma boa descrição! Gosto especialmente da caracteristica 'distraida', mas acho que falta a 'desastrada assumida', lol... Adoro essa, principalmente por ser reconhecida de forma tão bem disposta!!!

***
Bjs :)

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails