segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Férias...

... para arrumar gavetas, armários e por aí fora. É verdade, tirei uns dias para arrumações mas até agora não fiz grande coisa de útil. Esta manhã, em vez de estar a dormir para descansar do domingo de trabalho, estive a ler e a brincar de "agricultora" no farmville. Agora de tarde saí para umas compras no supermercado e um passeio à beira rio (muito bem acompanhada). Para além de pôr a máquina a lavar não fiz mais nadinha, nadinha. O problema é que não tenho vontade nenhuma. O que me apetece mesmo é apreciar o meu sofá...

1 comentário:

blue eyes disse...

Aprecia mesmo o sofá, que férias são para descansar, as arrumações vais fazendo dia-a-dia, um pouco de cada vez.(até parece que eu quando tenho férias me deito a descansar, e não ando feita barata tonta a por tudo no sítio...)
;)

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails