quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Venha 2010!

O meu ano de 2009 terminou da melhor maneira possível com uma viagem. Só há muito pouco tempo é que comecei a viajar e isso é um bichinho que quando se agarra dificilmente se vai embora. Vamos sempre ansiando pela próxima viagem. mas os pormenores da viagem seguem mais tarde. Agora vim aqui para me despedir do ano de 2009 e dar as boas vindas ao novo ano que chega mais logo. 2009 foi um óptimo ano, pisei sítios onde nunca imaginei que poderia ir (que saudades de Central Park), ouvi a minha afilhada dizer "madrinha S. (à maneira dela obviamente) e vejo-a crescer como uma menina encantadora, continuo a amar e a ser amada e a acreditar que a felicidade é possível. Já sei que o ínicio de 2010 vai ser mutio atribulado a todos os níveis, o meu local de trabalho vai sofrer uma reviravolta, há pontas soltas do passado para serem resolvidas enfim mas espero ter força e energia para enfrentar tudo e todos. pelo menos o ano não é de todo uma surpresa. E se houver mesmo surpresas espero que sejam tão maravilhosas quanto eu desejo...
E para todos os meus simpáticos leitores, um óptimo e feliz
2010

5 comentários:

Kika disse...

Um feliz 2010 para ti também!

Jorge Freitas Soares disse...

Deixo o meu desejo de um 2010 repleto de viagens :-)

Assim de repente fiquei com saudades... e com inveja.

Jorge

Create disse...

Happy new year 2010!!

***

Almofariza disse...

BOM ANO PARA TI, minha querida :)
Tudo, mas tudo de bom!!!!

Cadês
Almofariza

blue eyes disse...

Votos de um excelente 2010, com mais viajens, e mais amor e alegria ainda que em 2009. As pontas soltas, vão-se resolvendo por si, vais ver.
;)

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails