quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cansaço...

O cansaço está a acumular-se não me deixando tempo nem vontade para nada. Nem escrever no blogue nem ler (o livro de cabeceira dura, dura...) nem para comentar nos outros blogues. Ter tempo para cuidar de mim é quase impossível. Só faço o indispensável, até me esqueci de combinar um café com uma amiga. A situação está caótica no meu emprego. Estamos em obras e isso está a aumentar os níveis de stress estão a aumentar perigosamente. Obviamente que a vida não pode ser só trabalho mas...

4 comentários:

blue eyes disse...

Deve ser um mal geral... e pensar que até ás férias falta tanto tempo.
Melhores dia virão, para ti, para mim, para todos!
:-)

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

As obras não vão durar para sempre... como diz a Xana, melhores dias vão vir... de certeza, força, não desanimes.

Jorge

maria teresa disse...

A vida NÃO É só trabalho. Procure fazer aquilo que considera imprescindível e tente esquecer o resto. Há-de vir a ter tempo para esse resto...
Abracinho

Unknown disse...

Costuma se dizer que um mal nunca vem só! Mas não te preocupes com mais nenhum... os outros andam todos aqui para este lado!
É preciso é calma...
Bjnhs

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails