domingo, 18 de abril de 2010

Coradinha...

O dia começou cinzento e com chuva. Já há duas semanas que eu não ia passear à praia e por isso, ao ínicio da tarde, mesmo com nuvens carregadas, lá fui tentar a sorte. Contra todas as expectativas, acabei a tarde com a bochecha bem coradinha... O sol decidiu fazer-me a vontade e apareceu tempo suficiente para dar me dar uma corzinha enquanto bebia um sumo, bem abrigada, no meu bar preferido e seguia as acrobacias, na água, dos surfistas que participavam numa competição. Um cheirinho a uma verdadeira Primavera...

4 comentários:

Kika disse...

Aqui esteve pouco sol :(

aespumadosdias disse...

Mas tem de se ter cuidado e pôr protector solar.
:)

Pinkk Candy disse...

Aqui tivemos mais chuva que sol, mas também como não podíamos sair de casa, olha tanto fez. fizeste bem em aproveitar :)

kiss

maria teresa disse...

Mulher valente,não perdeu a vontade e o "rei" dignou-se a "beijá-la"...
Abracinho

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails