quinta-feira, 6 de maio de 2010

As receitas da Nigella

Já há muito tempo que, de vez em quando, lia sobre os programas de culinária da Nigella. Eu nunca tinha visto programa nenhum mas quando lia sobre as receitas, principalmente sobre os doces, imaginava que a Nigella fosse uma simpática senhora, de meia idade, talvez um pouco gordinha, assim parecida com 2 inglesas que aqui há uns anos também tinham um programa de culinária. Qual não é a minha surpresa quando, ontem, vi finalmente um programa de receitas da Nigella e descobri que era esta senhora elegantíssima. Adorei o programa e, hoje, consegui ver outra vez. Não anotei as receitas mas tudo o que ela fez tinha um óptimo aspecto e parecia de tão fácil confecção...

4 comentários:

aespumadosdias disse...

Não conhecia. Tem uma cara engraçada para cozinheira.
:)

Unknown disse...

É verdade! Eu ás vezes também vejo, e é incrivel como ela faz aquilo tudo com uma facilidade...que me faz uma inveja terrível!!!
Ainda por cima têm sempre óptimo aspecto!

Kika disse...

As receitas estão todas no site dela ;)

maria teresa disse...

Não conheço o programa...gosto de cozinhar e "safo-me" bem na cozinha.
Abracinho

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails