quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mudo ou não mudo

Ontem fui contactada pela TMN para mudar o meu tarifário. Já há bastante tempo que tenho o +Perto SMS pré-pago embora agora já não envie tantas sms como enviava antes. Para além disso também tenho internet no telemóvel. Agora propuseram-me mudar para o tarifário pós pago Unlimited 30. Andei a pesquisar, encontrei outros tarifários incluindo alguns tarifários pré-pagos parecidos. Pesquisei, comparei mas não sei que faça. Não sou muito de andar a mudar tarifários, se calhar até fico prejudicada mas chateia-me andar a mudar. A verdade é que o tempo é de poupança mas... eu sou muito poupada, se calhar é uma boa altura para evoluir no sentido de poupar e não de gastar...

3 comentários:

Sofia disse...

Olá! Pessoalmente tenho o VIP's da TMN, é aquele que mais se adequa às minhas necessidades. No Verão passado houve um mês em que fui Moche mas não me compensou...por isso, mudei para o tarifário de sempre :-)
Beijinhos,
Sofia

maria teresa disse...

Eu não sou muito de mudanças...já verifiquei que nessas "trocas" não se poupa tanto como se pode supor.
Mas cada um de nós tem necessidades diferentes...
Abracinho meu!

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails