segunda-feira, 13 de junho de 2011

Santo António já se acabou...

O São Pedro está-se a acabar
São João, São João dá cá um balão
Para eu brincar




Para mim, hoje não é feriado mas estou de folga o que vai dar no mesmo. E ainda bem já que eu fui dar uma volta ao Santo António lá por Lisboa e doi-me um bocadinho a cabeça (já não estou habituada a beber, bebo 2 ou 3 bebidas e fico logo K.O.). Comprei este manjerico que é uma plantinha bem cheirosa. Vamos lá ver quanto tempo dura já que as plantas nas minhas mãos estão sempre condenadas a um fim triste. Por prevenção escolhi esta quadra:




Não cheire o manjerico


Com o nariz lá colado


Que ele murcha, ficas triste


E fica o vaso estragado

1 comentário:

blue eyes disse...

Sol moderado, água que não afogue, e a planta dura o tempo necessário até espigar e dar sementes que poderás na Primavera do próximo ano transformar em muitos outros iguais a esse... mas nessa altura lembra-me de te contar como fazer um mini-viveiro de manjericos numa caixa de esferovite, e presenteares toda a gente nesta altura com as tuas próprias plantas e quadras se tiveres inspiração que baste. É divertido e anti-stress.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails