quinta-feira, 28 de julho de 2011

Este Verão não abandone o seu blog






Já foi quase há um mês que a Quadripolaridades lançou a campanha "Este Verão não abandone o seu blog".Já estou um bocadinho atrasada, portanto. Mas como imagino que ainda há muita gente para ir de férias, eu por exemplo, decedi aderir agora. Também não acho graça nenhuma aos blogues abandonados no Verão. Para mim até é mais fácil abandonar o blog no dia-a-dia do que nas férias já que nas férias tenho mais tempo e mais temas. As férias deste ano serão repartidas numa viagem fora da país e depois de alguns dias cá dentro. Este ano vou descobrir a Croácia e parece-me que a maioria dos hóteis onde vou ficar têm wireless por isso não conto abandonar o pobre blog. Já agora façam o mesmo. Se o blog é um passatempo faz todo o sentido actualizá-lo nas férias.

3 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Uma excelente iniciativa ... eu tenho passado os últimos dias a deixar posts pre-programados para uns 5 ou 6 blogs... é que para mim férias é (também) estar longe de computadores... nas férias os mues blogs entram em automático.

Jorge

maria disse...

Eu abandono o meu durante as férias...

Férias são férias e eu quando estou de férias não tenho pc, relógio e a maioria das vezes o telemóvel está desligado...se vou fazer nas férias o que faço no resto do ano quase nem são férias.

Aproveito o tempo livre para fazer outras coisas, e se surge um tema escrevo-o num caderno, quando voltar falo disso no blog...ou não.

Não deixo post's agendados porque como tenho o hábito de dar uma palavrinha aos comentários que me fazem...

Beijinho :)

blue eyes disse...

Os meus já andam pelas ruas da amargura, e nem foram precisas férias... mas ainda não estão abandonados... ou estão...

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails