segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O que é bom, acaba depressa



Pôr do Sol visto da praia de Lapad, Dubrovnik, Croácia


Hoje estou a sentir a nostalgia do fim das férias. Não me posso queixar, sempre são 2 semanas e meia mas já me está a saber a pouco. Tem sido uma correria. Não sei se estou menos cansada. Primeiro foram 8 dias espectaculares mas esgotantes, depois 2 dias de praia m,ais ou menos falhados porque o mês de Agosto não tem sido amigo. A seguir um fim de semana no campo muito cheio, houve romaria de aldeia com direito a procissão, uma aventura quase radical, um almoço na praia de Porto Novo, perto de Santa Cruz (Oeste) e ainda um passeio por Santa Cruz que eu ainda não conhecia.



Praia de Santa Cruz, Torres Vedras, Portugal


Esta tarde voltei a tentar ir à praia mas não foi nada agradável, só se podia estar abrigada pelo guarda-vento. Saí só 2 vezes para me molhar até aos joelhos porque era impossível molhar-me mais sem ficar congelada. Só restam mais 2 dias, vamos ver se tenho uns dias de praia mais agradáveis. Pelo que já ouvi, suspeito que ainda vá piorar.

3 comentários:

Unknown disse...

A verdade é essa, sabe sempre a pouco, quando passamos por bons momentos!

Continuação, do resta, de boas férias.

Beijinhos

maria disse...

Sofro do mesmo "mal", principalmente quando as férias são boas :)

Recordar os bons momentos e pensar já nas próximas, ajuda :)

Beijinho e aproveita os últimos dias :)

aespumadosdias disse...

Falta só 1 dia para acaberem as férias.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails