quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Brrrrrrrrrrr



Esta foto foi tirada há cerca de 45 minutos e reflecte a temperatura da minha cozinha (12,4ºC) e na minha varanda (5,4ºC) e agora já estão 11,9ºC e  4,7ºC, respectivamente. No Telejornal o João Adelino Faria comentou que Portugal é, neste momento, o país mais quente da Europa. O frio da Sibéria estava muito bem por lá, não tinha nada que se vir espalhar pelo resto da Europa. Já não bastava a tal da crise, não era preciso estarmos agora a congelar. E é bem capaz de não ficar por aqui. Agora vou só ali preparar o saco de água quente para aquecer a cama. E pensar quantas camisolas vou vestir amanhã!

3 comentários:

Margarida Lozano disse...

Olha, eu digo a todos para darem graças a Deus por não estarmos em outro país que está em situações bem piores... há pessoas a morrer de frio no resto da Europa, temos é de ter consciência disso antes de queixar-nos :)
Mantém-te quente :) beijinhos

aespumadosdias disse...

Aqui em casa estão 17,8ºC.
:)

maria disse...

Eu ia convidar-me para ir aí jantar, mas deixa...fica prá próxima brrrrr

Se a Europa é unida, divide-se o frio por todos :p

Bom fim de semana e beijinho :)

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails