domingo, 8 de abril de 2012

Até aos 100

O blogue é o espelho da pessoa que o escreve. Tal como eu, este espaço não é ambicioso. Não sou obcecada com o número de visitas ou de seguidores. Mas, como quem não quer a coisa, sempre vou olhando ali para o cantinho dos seguidores. E já são 90. Pode parecer insignificante mas para mim é importante. Era menina para fazer uma brincadeira para assinalar os 100 seguidores (no remoto dia a que chegar a esse número). Então o 100° seguidor ganhará um kit de produtos de uma das melhores marcas de cosméticas presentes nas farmácias portuguesas e um texto especial elaborado a partir do seu blogue. Quem quiser participar é só seguir o "É possível ser feliz..."

4 comentários:

Catarina disse...

Eu como número 90 digo... Já cheguei tarde :) Mas ainda há tempo de "experienciar" muitas aventuras felizes!*

maria disse...

91 sff, eu também te sigo, tu é que não sabes...sigo-te anónimamente, mas vou passar a seguir-te às claras e tentar chegar aos 100 ehehe

Beijinho :)

Vic disse...

Bem, então vou ser o 92. Não estou para receber cosméticos, que eu cá não sou desses :)

Meg disse...

Ah!, será que posso esperar para ser a 100.ª??? :D Que eu cá sou tããããão de cosméticos :D

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails