segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pingo Doce, Continente, Jumbo e afins: Amanhã não contem comigo

Amanhã é dia 1º de Maio. Felizmente a farmácia não está de serviço então vou ter direito ao dia do trabalhador. As empresas de distribuição alimentar resolveram estar a funcionar com inúmeras justificações como a situação de crise, o facto de as lojas da concorrência estarem abertas e por aí fora. Não estou de acordo e amanhã não conto entrar em nenhum desses sítios.
A moça que me trata da casa também queria vir trabalhar amanhã. Por mais que adore chegar a uma casa limpinha, cheirosa e encontrar a roupa passada, não quis que ela viesse. 
Eu tenho um grande respeito pelo Dia do Trabalhador e pelas pessoas que lutaram pelos direitos dos trabalhadores. Por isso, para mim, o 1º de Maio é "sagrado".

1 comentário:

maria disse...

Comigo também não, mas não foi o que fizeram milhares por todo o país...e nem sequer foi por desrespeito.

Beijinho :)

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails