sábado, 21 de julho de 2012

Alergia ainda vira novela

Hoje está calor e é sábado. E aqui a Stiletto está na praia. Certo? Não, errado. Estou aqui na net, a escrever mas ninguém vai ler porque agora não é tempo de se estar preso ao pc. Só que eu fiquei em casa porque a minha alergia continua por cá. Depois do post anterior, já fui, novamente, ao médico. Desta feita ao hospital da minha zona. A médica que me atendeu foi muito simpática mas o problema ainda não ficou resolvido. Estive lá na 5ªfeira à noite, tomei um anti-histaminico e um corticosteroide em perfusão endovenosa mas saí de lá pouco melhor. Vim medicada com corticosteroide mais forte do que o que me haviam receitado no centro de saúde e mais anti-histaminico para toma oral mas as melhoras são muito lentas. A novela ainda não fica por aqui...

E ando de cabeça tão perdida que me esqueci de celebrar o aniversário do blogue que já foi no dia 18 de Julho. Foi aqui que começou já lá vão 5 anos. Mesmo atrasados, aqui ficam os parabéns a este "É possível ser feliz..."

2 comentários:

Orquídea Selvagem disse...

Estou eu a ler-te lindinha... porque estou à espera da minha boleia para ir até à praia! (mas pela demora já pouco vamos aproveitar)

Não desesperes pois mesmo com uma alergia em cima é possível ser-se feliz!

Parabéns por estes 5 anos! É de facto muito tempo... e eu sinto ter chegado 5 anos atrasada ao teu convívio.
(vou contar-te um segredo... é que há 5 anos eu nem sabia sequer que a blogosfera existia... e só há 3 anos ouvi pela primeira vez a palavra "post")

Beijinhos e as tuas rápidas melhoras :)

aespumadosdias disse...

Deixa lá não perdeste muito por não teres ido à praia. Eu vim de lá agora e estava vento. Parabéns pelo 5o aniversário do teu blog - já cá venho há 4 anos.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails