quinta-feira, 19 de julho de 2012

Não estou nada bem

Este blogue parece ter sido abandonado. Não é verdade mas quase. A vontade de escrever tem sido pouca. O stress e o cansaço tem-me deitado abaixo. E, para ajudar, o mês de Julho tem sido caótico. A semana passada bateram-me no carro e fugiram. Cá fiquei eu para arcar com todas as despesas. Indecente.
Esta semana aparece-me uma suposta alergia na pele que já me está a deixar doida. Já vou no 2º dia de terapia corticosteroide. Estou a ver que ainda tenho que ir ao médico, outra vez. Ou então ainda arranco a pele até lá. Vou tentar voltar aos poucos mas não me sinto nem pouco mais ou menos compatível com o título do blogue. 

2 comentários:

aespumadosdias disse...

As melhoras. Que os próximos dias corram melhor.

Orquídea Selvagem disse...

Não tinha lido e não me tinha apercebido do teu drama!
Aguenta firme! Tudo vai passar!

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails