domingo, 28 de outubro de 2012

Horário de Inverno

Não consigo compreender porque que é que se insiste em mudar a hora. Porque não se respeita o nosso relógio biológico?! Seja qual for a mudança, Verão ou Inverno, incomoda-me sempre. Parece-me que as refeições não são a horas certas e tenho sempre sono fora de propósito como, por exemplo, agora são praticamente 22 horas e eu já tenho vontade de me it deitar. Já bocejei uma série de vezes. E já sei que amanhã a tarde vai custar imenso a passar. É muito deprimente começar a anoitecer às 5 e pouco. O pior é que lá para Março, quando já estiver habituada a este horário, muda tudo outra vez.

3 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Concordo, eu demoro sempre semanas a voltar ao ritmo normal, esta mudança não faz sentido nenhum e há muito que se provou que na realidade não se traduz em poupança nenhuma...

Jorge

maria disse...

Eu gosto, principalmente desta que dá para dormir mais uma hora...o maior problema é ser noite às 17:30h

Se me desregula o ritmo normal não dou por isso.

Beijinho :)

aespumadosdias disse...

Eu cá gosto da mudança. Assim já não saio à noite para ir para o trabalho.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails