quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PPC 2012



Mais uma vez decidi participar no Polar Postcrossing do blogue Quadripolaridades. Todos os anos o PPC é um sucesso e já faz parte dos rituais de Natal da Blogosfera. Este ano, a última contagem de participações ia em 1023. A Ursa e o seu Mámen fartaram-se de trabalhar mas espero que se tenham divertido. Eu já cumpri o meu dever e os postais seguiram na 3ª feira. O pior foi explicar à pessoa que me levou os envelopes para o correio porque é que enviava um postal para o Pólo Norte ;).
Agora só espero que os CTT também cumpram o seu dever e entreguem os postais a tempo, antes do Natal. Senão não respondo pelos meus actos!

1 comentário:

Xs disse...

lolol
Enviar um postal para o Polo Norte!
ahaha
Eu nunca participei!

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails