domingo, 17 de março de 2013

Haja paciência para tão pouca inteligência

Juro que não entendo as confusões que as pessoas arranjam nas chamadas "redes sociais". A nível pessoal nunca tive nenhum problema até porque tenho pouco tempo para me envolver em polémicas. Neste momento temos uma "guerra" armada na página de Facebook do meu local de trabalho. Tudo por causa de um passatempo inocente que tivemos a ideia de realizar. Como me disse há pouco uma colega, não temos pedalada para esta gente. Até se dão ao trabalho de criar perfis falsos para poderem colocar mais "gosto" nas fotos do passatempo. Acham normal?! Nunca tal me passou pela cabeça, nunca mais deixo de ser ingénua. Hà pessoas que não têm mesmo o que fazer. Eu até era capaz de arranjar lhes dar umas quantas sugestões. Como diziam o Pedro Vieira e a Catarina Homem Marques no extinto programa do Canal Q, "Ah, Literatura": “em vez de ter estado a ver isto, podia ter estado a ler um livro.”




Sem comentários:

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails