sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mais 30 segundos e

E já não estava aqui para contar a história. Esta tarde ia sendo atropelada. Já tinha pensado que passadeiras junto aos cruzamentos deviam ser perigosas mas nunca tinha apanhado nenhum susto. Passo inúmeras vezes naquele sítio quer como condutora quer a pé. Há semáforos para os peões e para os condutores. O semáforo dos peões estava verde logo eu preparei-me para atravessar. Há um semáforo intermitente para avisar os condutores que viram à direita que devem ter atenção aos peões que podem estar a atravessar a via onde eles vão entrar. O condutor deste carro que me ia atropelando ou nem olhou para o sinal ou nem sabe o que significa. Só tive tempo de dar um passo atrás. Acho que a pessoa nem se apercebeu que me ia levando à frente. Realmente conduzir é um acto de muita resposabilidade. E o civismo que faz tanta falta.

Sem comentários:

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails