segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A Factura da Sorte (post actualizado)

Esta manhã ouvi esta notícia na TSF. Já aqui há atrasado (adoro esta expressão) partilhei convosco a minha opinião sobre este assunto. Tenho a dizer que o nome que deram ao tal sorteio, A Factura da Sorte, é, absolutamente, delicioso. Parece que o diploma prevê que o contribuinte possa desistir de participar no Portal das Finanças mas essa decisão é irreversível. Não há cá arrependimentos. Ora isto vindo de um governo cujo vice-primeiro-ministro não sabe o significado da palavra irrevogável tem muito que se lhe diga.
É só apetecer-me procurar a senha do Portal das Finanças que já lá vou desistir do sorteio. Há que ser coerente.

P.S. - Tenho que agradecer a ilustração à Dora do Six Degrees of Separation.

4 comentários:

Dora disse...

Já viste aquele cartoon a gozar com o Passos Coelho a atribuir um Lamborghini a Sra. Armelinda por causa duma depilação às virilhas? Ehehehe!

stiletto disse...

Dora, bem lembrado. Esse cartoon é fantástico. Acho que vou acrescentar ao post.

Dora disse...

Faz isso que fica mais giro e tudo!

stiletto disse...

Bolas, não consigo encontrar.

Também poderá gostar de

Related Posts with Thumbnails